Zendesk Chat
Solução premiada de chat em tempo real. Converse com visitantes e aumente a conversão. Vendas e suporte ainda mais fáceis para empresas. Teste grátis.
Sobre o app
Inicie uma conversa
Comunique-se com seus clientes instantaneamente pela web, por dispositivos móveis e por mensagens.
Disponibilize-se
O chat e as mensagens criam uma conexão pessoal com os clientes que procuram suporte. Eles são maneiras rápidas e eficazes de oferecer ajuda sem interromper a experiência dos clientes.
Interaja em tempo real
Interaja e converse com clientes antes mesmo de eles fazerem uma pergunta. Uma empresa inovadora de aluguel de roupas, a Le Tote usa um gatilho automatizado para oferecer ajuda aos clientes que passam muito tempo na página de finalização da compra. Ao interagir de maneira proativa com os clientes durante o processo de compra, a Le Tote consegue reduzir os índices de abandono do carrinho de compras e aumentar as conversões.
Números que fazem sentido
A análise exerce um papel importante no chat e nas mensagens. Ela fornece informações sobre a satisfação do cliente e o desempenho do agente, além de ajudar a identificar os problemas antes mesmo de eles acontecerem. Estatísticas melhores e relatórios de alta qualidade permitem que você meça o sucesso e se mantenha no caminho certo para atingir sua meta.
Sempre presente
O Chat e o Message permitem que seus agentes interajam com os clientes em websites, aplicativos para dispositivos móveis e de mensagem populares, como Facebook Messenger, Twitter e LINE. Assim, você pode criar experiências para os clientes nos canais que eles preferem.
Forneça todo tipo de ajuda
O suporte ao cliente não está limitado ao chat. A plataforma do Zendesk permite que os agentes alternem entre o atendimento por chat, telefone, emails ou mensagens de redes sociais. E, com o Web Widget do Zendesk, os clientes podem pedir ajuda ou encontrar respostas sozinhos, sem interromper a experiência de compra.